quinta-feira, 19 de junho de 2008

Sem...Sem título...rsrs

Ohhh frio bom esse gente!! Sem muita criatividade para o post de hj ok?!rs. Isso sempre acontece cmg!! Domingo comecei a ler um outro livro, depois da maravilha que foi Marley não poderia perder o ritmo mesmoooo!! O livro é da Maitê Proença..."Uma Vida Inventada", nossa, nem eu sabia que gostava tanto dela....Cada página do livro que você le você acaba ficando fã e maravilhado com as histórias que ela conta, fantásticas, faz a gente pensar o tempo todo em milhares de coisas que a gente deixa passar despercebido no dia a dia, coisas importantes que na maioria das vezes não notamos ou fingimos que não notamos, por exemplo como é importante viver, a força de vontade de viver, é maravilhoso, qualquer palavra que eu escreva aqui vai ser pouco para descrever tal livro, só lendo. Não vou falar mais pq se não ninguém mais vai querer ler né?! E eu ainda tenho que terminar, estou no começo mas confesso que já aprendi muita coisa e to amando muiiitttoo tudo isso! Assim que terminar farei uma outra reflexão para vocês aqui! Mas já posso indicar, e ainda mais com esse tempo frio, quer coisa melhor do que um bom livro e um chocolate quente p/ acompanhar?! Hmmmm!!!rsrsrss. Só para ajudar no interesse de vocês...O livro está na lista dos mais vendidos ok?!


Mudando o Foco mas nem tanto....rsrsr. Confesso que adoro filmes, mas às vezes é tão complicado eles me prenderem na frente da Tv que quando isso acontece eu tenho que falar para todo mundo que vi o filme tal, que amei e melhor porque eu amei. Semanas atrás vi um filme que muitos devem conhecer, mas eu só vi semanas atrás... rsrsr, O Amor Não Tira Férias (The Holiday), o filme antes mesmo d assistir já estava gostando pois sou fã da Cameron Diaz e amo a maneira como Jude Law (ele é único) trabalha. O filme trata a principio de maneira cômica, a vida de duas mulheres que tiveram desilusões amorosas e que num ápice de doideira total resolvem trocar de casas sem ao menos se conhecer, para passar um tempo uma na casa da outra, tipo férias sabe!? E no decorrer dessa história acontecem as paixões que nem elas sonhavam em existir de uma maneira surpreendente, deliciosa de se ver! O melhor de tudo é que a personagem de Kate Winslet que é uma das mulheres loucas descobre o seu devido valor, a importância que ela tem para todos a sua volta, descobre como é legal viver de verdade, se preocupar consigo mesma! Cameron faz uma mulher independente, poderosa mas que ainda não teve a sorte de encontrar o amor de veradade e nessa mudança ela encontra o tal amor que é interpretado por Jude Law, o qual tem duas filhas lindinhas que encantam todos, a maneira como filme foi escrito, dirigido (Nancy Meyers, perfeição total) e interpretado por Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law e Jack Black me fez acreditar que realmente todos nós temos um amor de verdade, que por mais que isso pareça distante, ele vai estar sempre de uma forma ou de outra te esperando e você esperando por ele, que amor a primeira vista...ele pode existir sim, não existe mais razão dentro de mim para duvidar disso depois que vi esse filme, e espero que se vc não acredita muito ou acha que nunca vai acreditar nisso...Veja o filme, pois ele além de tudo é uma lição de vida! Para mim ele com toda certeza vai virar filme de cabeceira, que a gente não cansa de assistir nuncaaa, todas as criticas que li sobre o filme foram ótimas do tipo....
"Maravilhoso o filme. Significou muito pra mim, pois apesar de todas as desilusões amorosas sempre se pode encontrar o amor da sua vida quando menos se espera."


"Amei o filme. É uma comédia romântica tradicional com reviravoltas não muito surpreendentes, mas que consegue te fazer rir e chorar. Reavive emoções. Vale muito a pena!"

"Um belíssimo filme que nos mostra que o verdadeiro amor sempre chega quando menos esperamos e nos faz mais felizes do que os amores não correspondidos. Adorei!"


Lindo, lindo e lindo! Encantador. Elenco perfeito. Pra rir e chorar na medida certa."


"Comédia romântica nada previsível, com uma lição para cada personagem envolvido na trama. Muito legal. Recomendadíssimo."


"Totalmente L-I-N-D-O para quem esta amando ou não, faz pensar na vida. Um filme que sem dúvidas vai ser um daqueles que a gente não cansa de ver."


Essas são algumas que achei num site e achei que seria legal postar aqui p/ vcs tb!! Enfim o filme é O FILME.

4 comentários:

Eu mesma e Irene disse...

MINHA AMADA!!!
Tô amando ver vc.de "web", Seu bloguinho tá ficando lindo! É isso ai, "quem sabe faz a hora, não espera acontecer". Tente SEMPRE, não desista NUNCA!
Feliz eu fico por seu bom gosto literário, por seu interesse pela cultura... vá, continue alimentando sua alma, seu espírito. NINGUÉM viverá tua VIDA, teus sonhos... tua dor. Então NUTRA-SE, ENERGISE-SE, busque SUA Luz! SEJA MUITO FELIZ - NÃO FAÇA POR MENOS, tá?!

BEIJOS NO TEU CORAÇÃO,
A mãe.

**Lenne Santos** disse...

oi querida.....adorei seu blog também...vou te linkar no meu...Também amo friends...melhor série que já vi....Continue postando...passarei aqui sempre que der....Passe no meu também...Que amor lindo pela sua mãe...Um exemplo para muitos...A minha já se foi, mas também a amo muitão....Quem é sua mãe?? É a Irene (vi o comentario dela)?? bjs

Anônimo disse...

"O amor que há numa grande amizade, é como a luz do dia...Clareia o pensamento;Anima o coração;E enche a vida de alegria.O valor que há numa grande amizade é tão caloroso e brilhante como o sol de verão a cada dia, a cada instante.O valor que há numa grande amizade significa mais do que as palavras podem dizer, porque uma amizade é um milagre uma benção."

Anis disse...

Muita agradecida pela visita em meu cantinho,é isso aí,vá em frente que atrás vem gente,lute,lute pelo seu ideal.
Adorei seu espaço,muito lindo continue ,não se desanime.
Beijinhos no coração.