quinta-feira, 5 de junho de 2008

Marley e Eu

Essa semana terminei de ler um livro completamente MARAVILHOSO, não existe outra palavra p/ definir tal livro. Marley e Eu conta a história de um cão (labrador) que vive com um casal e filhos no decorrer da vida do cachorro, simplesmente um espetáculo pois Marley é diferente de todos os labradores normais q vemos por aí seja em filmes ou na vida real mesmo, mas como qualquer ser vivo criado por nosso Deus maravilhoso, ensinou muitas coisas a seus donos e com toda certeza p/ quem leu o livro. Eu indico esse livro pois a cada página que eu virava me emocionava mais mais, ele encanta até aqueles que não gostam de cachorros, sabe ser admirado e quem sabe até aplaudido, ensinou-me muitas coisas e reforçou em mim muitas outras (principalmente a vontade de ter um labrador...rsrs), uma das coisa que o próprio autor é que esse cão nos ensina a arte do amor incondicional (quando vc ler vc vai entender o pq disso), ele fez parte de momentos únicos da vida dessa família, momentos que ficaram guardados nas cabeças d cada membro dela e que ficarão em minha memória pois ele soube como nos mostrar que a vida ta aí, só basta a gente viver, saber viver que é o legal, ele nos ensinou o amor verdadeiro, nos momentos de dor Marley estava lá nem que fosse para simplesmente dá um olhar confortante para seus donos ou apenas para apoiar sua cabeça no colo de um deles em sinal de companherismo e amor, como se estivesse dizendo...Ei, eu to aki, não chora, tô contigo! A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo é uma história cheia de alegrias, emoções e amor, John Grogan soube colocar de maneira fascinante os momentos vividos com Marley que foram lindos, engraçados e inesquecíveis para todos que passarem por essa história mesmo que seja simplesmente lendo o livro.



Para quem gosta de cinema, gostou desse livro e adora Jennifer Aniston, o filme de Marley já está pronto e deve chegar ao Brasil no ano que vem, Aniston fará a esposa de John, Jenny e Jonh será interpretado por Owen Wilson.




3 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ filhona!
Tô feliz em encontrar novidades por aqui! Resolveu dar um pouquinho de atenção ao amigo BOLG, né? Tá ficando bonito!!! É assim q. a gente aprende...Não desista. Estamos no mesmo barco, mas a gente chega lá! "Só se aprende a fazer, fazendo!"
Quanto ao livro, é o q. sempre digo: ESTAMOS TODOS INTERLIGADOS.Na NATUREZA tudo é troca,aprendemos uns com os outros o tempo todo...TODOS!
Beijão cheio de paixão e muita Luz sobre tua vida, tá!?
A mãe.

Anônimo disse...

Querida Nnda...como vai vc? Espero que estejas bem!
Vou aguardar esse filme chegar aqui, não esquecerei de ir vê-lo!
Eu te indiquei para a campanha da amizade, temos que nomear 10 blogs e pensei em vc amada...se vc for no meu cantinho verá seu blog lá!!
Pega o selinho pra vc da amizade, foi com carinho que coloquei dentre os meus 10 cantinhos amigos!!
Muitos beijinhos pra Nanda, que Nosso Paizinho querido do céu de abençoe muito, vc e toda a sua família!!!
Que Ele te proteja e te guarde de todo e qualquer mal!! Gde bjo pra vc e que seu finl de semana seje abençoado e divertido!!
Paz na sua vida florzinha!!

Anônimo disse...

Oi Fernanda, que bacana vc. ter lido este livro. Para quem gosta de cachorros ele é muito interessante. Os animais as vezes nos compreende melhor não é?
Parabéns por suas demais postagens. Voltarei mais vezes.