sábado, 21 de junho de 2008

Blogando...



Dia desses estava pensando em um monte de coisas ao mesmo tempo (como de costume... rsrs), na vida, nas pessoas, nas atitudes, no que é bom, no que é péssimo, enfim várias coisas. Fico ás vezes tentando entender o que é o ser humano, mas acho q isso é ironicamente e humanamente impossível... rsrs. Cada dia que passa a gente se surpreende com muita gente, principalmente quanto suas atitudes, para não dizerem aqui que não estou sendo humilde, eu também me surpreendo comigo tá?!rsrs...Acho que todos nós né?! A gente não deve nunca dar esperando em receber algo em troca, pois é de quem a gente menos espera é que recebemos aquilo de bom que fizemos para outra pessoa. Perdoe-me meus amigos se o que escrevo aqui parece ser meio sem noção, mas é o que está saindo e eu simplesmente estou escrevendo! Ontem estava na net, nuns blogs desses aí da vida, quando achei esse texto abaixo e adoreiiiiiiii, achei maravilhoso, ele tem um certo Q d humildade sabe?! Uma coisa de ser humano (pelo menos eu acho que tem pelo que entendo de ser humano... rsrsr), uma coisa de aprender a ser gente, errar, sei lá gostei dele e postei aki!! A gente é isso, vou para por aki pq eu soh ia colocar o texto e já escrevi um monte de coisa que tah meio sem lógica mas td bem, ainda vou conseguir postar alguma coisa aqui maravilhosa!! Aproveitem o texto, a vida e tudo de bom que ela tem para lhe oferecer!!

"Eu sou feito de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos

Sou feito de
Choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão

Sinto falta de
Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci

Eu sou
Amor e carinho constante
distraída até o bastante
não paro por instante


Tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não-prometidas

Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir,para não enfrentar
sorri para não chorar

Eu sinto pelas
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei
coisas que eu falei

Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo."

Martha Medeiros

5 comentários:

Anônimo disse...

"... A vida revela a verdade
A verdade ilumina nosso caminho
O caminho nos conduz ao amor
O amor nos faz viver.
A razão de amar ....
A encontramos vivendo
O sentido de viver ...
O encontramos amando."

Eu mesma e Irene disse...

OI NANDA!
É esse o grande "barato", o grande mistério da existência: VIVER E APRENDER! Amada, só com essas coisas q. "julgamos" é q. conseguiremos fazer escolhas(acertadas ou não) e, quem sabe, ir em direção a luz, a sabedoria, o entendimento... a humildade. Admitir q. somos falhos... e porque não, né???? Isso é evolução!!!!!

**Lenne Santos** disse...

oi querida...bonito texto...Vc me disse que era filha dela sim...
:-)....Foi tudo bem no médico sim, Graças a Deus...Meu paizinho também está melhor...obrigada pelo carinho..tenha uma semana cheia de bençãos...beijocas...

Débora Ribeiro disse...

Olá amada Nanda...te agradeço a visitinha, adorei ver seu comentário!
O que vc escreve é ótimo, não é sem noção...e o texto tmb é lindo!!!
Expressar tudo o que sentimos é maravilhoso, te falo isso pq tem pessoas que gostaríam e não conseguem, continue escrevendo lindamente como até agora vc fez!!
Gde bjo pra vc e que Jesus esteja a sua frente te guiando e te dando livramentos diários, é o que eu peço ao nosso Senhor pela tua vida amada!!
Uma semana de paz e bjo no seu coração!!

Anônimo disse...

voce escreveu assim como eu , as vesesdo nada como agora me surgem idéias e ai já viu, estou escrevendo1 pra voce!


ando a procura de espaço
para o desenho da vida e
em numeros me embaraço
e perco sempre a medida

se procuro encontrar saida
não me animo a um breve traço
saudosade tudo que faço
do que não faço arrependida!!!