sábado, 7 de junho de 2008

PARA O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA


Existem várias maneiras de se começar uma declaração de amor mas a que vou fazer hoje é mais do que uma simples declaração, é um agradecimento, um aplauso, um Eu Te Amo, um tudo mais de bom que possa existir nesse mundo...
Mãe, palavras para definir o amor que sinto por você não existem, qualquer coisa que eu venha escrever aqui será pouco para tentar demonstrar o amor que sinto por você, se pudesse comparar eu faria uma comparação com o tamanho do mar (já que gosto tanto...rsrs) ou melhor além dele. Você é minha luz, minha vida, meu anjo, meu amor, minha mãe, minha filha, meu céu, minha fortaleza, minha flor, meu carinho, minha amiga, minha irmã, minha jóia rara, meu coração, meu ponto fraco, meu tudo, tudo! Você deve está se perguntando o que q essa criatura veio fazer aqui gente!? Me fazer chorar!? Não, você lógico que sabe q não é isso! Tudo que faço nessa vida procuro sempre pensar em você também, disse que você é meu ponto fraco e com toda certeza isso é verdade, com 18 anos de convivência com você, aprendi a te admirar, a amar você a cada dia, por isso que quando alguém te faz sofrer por mais idiota que tenha sido, eu sofro em dobro ou mais do que isso, é como se estivessem acabando com aquilo que mais tenho de precioso. Preocupo-me com você não só porque você tem seus problemas como toda pessoa normal não, é porque às vezes acho que sou um pouco sua mãe, acho até que devo ter sido na vida anterior né!? Mãe, eu não sei o que seria da minha vida sem você, mas não sei mesmo, acho que eu seria um lixo, uma coisa qualquer sem importância nem para mim mesma. Te ver sofrer acaba comigo, por isso eu sou até chata com determinadas pessoas que acho que vão fazer você sofrer mesmo que sem querer, tento afastar tais criaturas, me desculpe tá!? Só quero te ver feliz, pois sei que você merece, pela mãe que você é, pelo SER HUMANO GRANDIOSO que você é e sempre será, pela Amiga mais do que especial, pela Tia Divina que é, pela Comadre gente fina, pela Irmã quase que uma Mãe, até pela esposa que sei que foi Amável...rsrsr. Por mais que muitas pessoas tenham passado em sua vida e nunca tenham dado valor ao que você é, não ligue nunca p/ nenhuma delas, pois não merecem, nunca mereceram nem merecerão o carinho e amor que você dedicou a elas. Você é única! Você é minha mãe o que já me faz sentir um orgulho danado de você sabia!? Desculpa se um dia eu te machuquei, se decepcionei ou caso eu venha fazer isso...Meu objetivo de vida é fazer você feliz, te disse que se um dia eu conseguir isso, mais de 50% , muito mais da minha vida já estará resolvida, o resto será comigo e sobre mim né?!rsrs. Mãe Te Amo d++++, qualquer outra pessoa da minha família que venha ler esse post vai entender com toda certeza (se não for estúpido) que tudo que digo aqui é a mais pura verdade, pois você esteve e está comigo em todos os momentos que precisei e preciso de alguém, você é minha
LUZ DIVINA.
Você costuma dizer que Deus sabia muito bem o que estava fazendo quando me enviou, talvez porque eu tenha chegado num momento bem turbulento de nossas vidas, mas quer saber?! Acho que ele sabia que estava me mandando para a melhor mãe que alguém pode ter, a melhor pessoa desse mundo para se ter por perto. Aqueles que não te conhecem, uma pena, os que não te deram valor devido, são miseráveis e com certeza acertarão suas contas com Deus! Te amo muito, obrigada por todos esses anos me aturar, abrir mão de coisas para estar ao meu lado e do meu irmão, por me amar, por me fazer sentir amada e importante, por me fazer aprender o que é ser gente, por me chamar atenção quando foi necessário, por me ouvir, por me chamar p/ um conversa, por chorar junto comigo enfim por ser MINHA MÃE!

TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO..............Além de todos os amores do mundo, além do céu, do mar, do infinito!!!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Minha Vida!
Você sempre me "pegando de jeito, né?"
Não há nada do que eu diga aqui que possa servir para te agradecer tamanha homenagem, mas saiba de uma coisa;NADA DISSO SERIA SE NÃO FOSSE VOCÊ QUEM É!!! Você é um Ser humano grandioso, uma enviada de Deus!Filha, eu TE devo muito! Eu te devo um Mundo!
Vou tentar te fazer uma homenagem a altura lá no meu blog, tá?
NESSE momento eu só quero te ABRAÇAR, ABRAÇAR, ABRAÇAR MUITO MESMO, com corpo e com alma... Uma forma de te dizer MUITO OBRIGADA!!!
DEUS CUBRA TUA VIDA DE MÚLTIPLAS BÊNÇÃOS e Boa sorte amanhã!
TEAMO.
A mãe.

Unknown disse...

Bom.. coments so pq a FÊ pediu!! rsrs Realmente a homenagem esta lindaa!! Arrasou! (: e eu entendo qndo vc diz q tudo isso eh pouco, perto do q vc sente!! Talvez por sentir isso pela minha maezinha tbm! ^^ Te amo Fêe! e amo a tia Irene tbm! rs bjao ♥