domingo, 6 de abril de 2008

Domingo...dia de que?

Pois é, hoje é domingo, onde estou está chovendo, tempo bom para descansar, ler um bom livro, refletir(se bem que faço isso quase todo dia...hehe), ouvir uma boa música e postar no blog né não?! Rs. Tô pensando ainda no que vou falar aqui hoje, digamos que tenha muita coisa para escrever que acabo ficando confusa.
Bom todo o Brasil está abalado com a tragédia ocorrida semana passada com a pequena Isabella, fica muito complicado falar qualquer coisa sobre esse assunto, pois é preciso ter muito cuidado para não ferir ninguém. Hoje meus olhos encheram de lágrimas quando vi a entrevista da mãe no fantástico, meu coração como de muitos brasileiros está ferido e clama por justiça, impossível não pensar o contrário. Pedimos à Deus que coloque suas mãos sobre esse assunto e que possamos ver a justiça acontecendo não para inocentes e sim para verdadeiros culpados. Fica aqui a minha tristeza e o meu desabafo.
Tava na lista de músicas de um site e achei essa que segue abaixo...Bati os olhos e clikei, não conhecia mas me deu vontade de postar aqui!

A linda rosa juvenil, juvenil, juvenil
A linda rosa juvenil, juvenil
Vivia alegre em seu lar, em seu lar, em seu lar
Vivia alegre em seu lar, em seu lar
E um dia veio uma bruxa má, muito má, muito má
Um dia veio uma bruxa má, muito má
Que adormeceu a rosa assim, bem assim, bem assim
que adormeceu a rosa assim, bem assim
E o tempo passou a correr, a correr, a correr
E o tempo passou a correr, a correr
E o mato cresceu ao redor, ao redor, ao redor
E o mato cresceu ao redor, ao redor
E um dia veio um belo Rei, belo Rei, belo Rei
E um dia veio um belo Rei, belo Rei
Que despertou a rosa assim, bem assim, bem assim
que despertou a rosa assim, bem assim
Batemos palmas para o Rei, para o Rei, para o Rei
batemos palmas para o Rei, para o Rei

Xuxa

9 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho parentesco nenhum com ISABELLA mais fiquei muito abalada e triste com sua morte pois ocorreu de uma forma trágica e violenta,a pessoa que fez isso não tem CORAÇÃO.Mais não estou aqui pra julgar ninguem e sim pra clamar por JUSTIÇA pois um acontecimento como esse não deve ficar impune."ISABELLA DESCANSE EM PAZ"

Anônimo disse...

/-/enriquE - oiie nandahh ...

meU comentariu nu teu blog eh o seguintee,tenq ter uma fotu tuaa =D


pra provar q eh u teOO blogg


nhááá


bjOOks


fuiZz

Anônimo disse...

Existe uma tremenda falta de afeição natural,que leva à falta de piedade... e se isso acontece quando a carne é nossa, imagina como esse sentimento se intensifica... com os outros. A frieza de alma de algumas pessoas como as que cometeram esta barbaridade nos deixa entristecido... Nos resta orar por este infeliz "ser".

Rafiq disse...

A vida é curta demais, temos tanto a fazer em tão pouco tempo, e o tempo voa, como um pássaro no céu.

Anônimo disse...

AMADA, não me surpeende ler tuas postagens. Você sempre foi e é dona de uma GRANDE sensibilidade.. Sensibilidade que está nos teus gestos, teu olhar, tua fala. Lamento que, você tão jovem tenha que conviver num mundo de tanta crueldade! Parabéns Dra.(risos), pelas postagens, por colocar tão bem tuas idéias...Coisa "de mestre" e do Mestre.
10000000000000000000000000000000000000000000000000000000Beijos!!!!
A mãe.

Anônimo disse...

já vi que voce tem o mesmo dom de sua linda mãe, voce consegiu colocar lágrimas em meus olhos, o caso isabella, mexeu com o mundo inteiro, uma menina linda cheia de vida, como se fosse minhas netas, como pode alguém fazer tamanha barbaridade, com uma linda menina, cheia de vida e saúde, sem poder se defender, como sempre mais um caso que vai ficar impune, peço a DEUS que ilumine esta linda menina que hoje esta em seus braços. beijos , linda

Anônimo disse...

oi linda, não sei porque meu comentário não foi para vc. mais estou muito triste com o caso da isabella, eu como tenho duas netas, mexeu muito comigo, a bia fica me oerguntando, vovó porque o pai dela fes isso com ela, não tenho nem resposta para dar a ela, a pessoa que fes isso é um monstro, vi os videos dela com a mãe e chorei, menina meiga e amada pela mãe, espero que este caso não fique impune, estamos de luto pela linda menina ISABELLE, beijos vera moraes

Anis disse...

Parabéns pale msg.Isso aí,que tenha justiça o mais rápido possível!!!Que dor...

Anônimo disse...

Xafik
Se Deus te deu um dom procure seguiro meu exemplo.
Faça da humildade seu verdadeiro espelho.
Procure se libertar da grandeza
enquanto é tempo.
Beijinhos no coração...