terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Finalmente...




Escrever é uma arte, alguém muito sábio com toda certeza disse isso pela primeira vez, o mais legal é que muitos ao longo de nossas vidas vamos percebendo isso, e o melhor de tudo eu percebi isso! (To feliz demais por isso! rs)
Hoje é o primeiro dia que sento aqui na frente desse computador e juro que dessa vez tem que sair alguma coisa para que eu venha a postar, apesar de todas as barreiras que enfrento (rs), como por exemplo, nesse momento um vizinho mais do que educado para não dizer o contrário (rs) resolveu colocar seu belo som, com uma musica irritante, som estridente e sem conteúdo, o que me irrita ainda mais! Vamos lá...
O mar, alguém sabe de fato o que é o mar!? Não! Eu não estou falando do lado cientifico, físico da coisa não! Estou falando do lado sentimental, reflexivo, é por aí que estou falando... Bom acho que o nome do blog deve fazer juizo ao que será falado nele né gente!? rs . Primeiro de tudo então, vamos falar um pouco do mar, dessa MARAVILHA criada por nosso Senhor, caramba são muitas as coisas cridas por Deus que são magníficas, tenho ciência disso, mas o mar, nossa me enlouquece (no bom sentido é lógico), não sei o que acontece que cada vez que viajo para uma região que tenha mar, eu volto para casa mais leve, mais tranqüila, mais feliz, mais humana!! O fato de sentar a beira do mar, na areia, na cadeira, tanto faz, o que importa é que ele esteja lá, isso que vale! Olhar para aquela perfeição, e viajar legal com sua mente sabe? Uma terapia natural é isso que faço sempre que vejo o mar e fico olhando para ele, os problemas se vão com cada onda que vem, aproveito cada segundo dessa Terapia Natural, o contato com Deus nessa situação é mais do q natural, é sensacional, importante, confortante, ÚNICO, muito mais do que perfeito, espetacular! Uma pena (tenho que dizer isso), não moro em frente ao mar (eita sonho esse! rs), mas toda vez que vou para um lugar que ele esteja lá, fico muito feliz, o negócio é esperar o momento certo para que eu compre uma casinha perto do mar e fique bem pertinho do meu terapeuta natural, ou será que é melhor eu ficar longe dele, e quando chegar perto limpar toda minha mente dos problemas e voltar renovada para enfrentar os problemas do dia-a-dia , com fé, coragem, tranqüilidade, feliz da vida,
RENOVADA?!

3 comentários:

Eu mesma e Irene disse...

So uma pessoinha tão sesivel poderia falar da beleza do mar com tanta sutileza e amor.Filhona escreva sempre e sempre procure encontrar Deus na Natureza e em vc. beijão e sucesso!!A mãe!!

Um Garotinho Juvenil disse...

viver a vida é viver junto com a natureza
vc é a prova disso
sua pessoa é como uma linda paisagem
Espero sempre poder admira-la
fica na paz
Menina da natureza kkkk

Um Garotinho Juvenil disse...

Curtir a vida é viver junto com a natureza
vc faz parte da natureza
sb pq?
pq sua pessoa é com uma linda paisagem...
espero poder sempre t admirar
bjos Nanda
fica na paz